Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Luto!

Filha de MC Marcinho lamenta partida do pai: ''Descansou''

Em desabafo, filha de MC Marcinho se despede do pai e lamenta sua morte após meses de luta

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de MC Marcinho lamenta após morte do pai - Reprodução/Instagram
Filha de MC Marcinho lamenta após morte do pai - Reprodução/Instagram

Um das filhas do cantor MC Marcinho, Marcelly Garcia, lamentou a partida do pai aos 45 anos. Após a notícia de que ele havia falecido neste sábado, 26, a jovem relembrou um momento feliz ao lado dele e desabafou sobre sua morte.

Fazendo biquinho e pose, a jovem surgiu ao lado do artista, que mostrou ser um pai brincalhão ao aparecer fazendo careta no clique de aniversário da menina. Marcelly então usou a lembrança cheia de amor para desabafar.

"Pai, não tenho palavras pra descrever o que to sentindo, eu te amo tanto, mas sei que você descansou, e está em um lugar melhor, descanse em paz, TE AMO PRA SEMPRE! Obrigada pelos conselhos, obrigada pelos puxões de orelha, obrigada por todo o carinho e castigos, você foi o melhor pai que pode ser! Descansa!", disse ela.

Além dela, MC Marcinho teve mais quatro herdeiros. Um deles foi descoberto recentemente, em 2021, após um exame de DNA. Pai coruja, ele sempre publicava fotos com os filhos.

++ Internações e até atentado, MC Marcinho teve lutas durante a vida

Filha de MC Marcinho lamenta morte do cantor

INTERNAÇÕES DE MC MARCINHO

Em 2019, MC Marcinho foi hospitalizado ao apresentar um princípio de infarto. No ano seguinte, ele foi internado na CTI após contrair a COVID-19. Em fevereiro de 2021, a voz do hit Glamurosa ficou em coma por quatro dias em decorrência de uma infecção bacteriana no pé esquerdo, além de ficar mais três meses no hospital, pois a doença havia atingido seu pulmão.

No final de julho de 2021, Marcinho implantou um marca-passo após ter problemas cardíacos. Em 2023, realizou uma cirurgia para a troca de seu marca-passo, inserido em 2019, que começou a apresentar problemas. O artista foi internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde foi sedado e faz hemodiálise.

No final de julho, o artista foi hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca e renal. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória sendo intubado e sedado na UTI. Depois, precisou passar por uma cirurgia para o implante de coração artificial.

A cirurgia para implante de um coração artificial é feita para inserir um dispositivo de assistência ventricular (DAV), usado para bombear o sangue pelo corpo para auxiliar o coração humano. O aparelho costuma ser usado em casos de pacientes com insuficiência cardíaca.

Na última semana, ele foi retirado da fila pelo transplante de coração após a piora de seu quadro clínico. No Sistema Nacional de Transplantes, o receptor tem que ter os requisitos mínimos para conseguir passar pela cirurgia e receber o órgão. Neste sábado, 26, foi anunciada a morte do ícone do funk.