atualidades Desabafo

Filha de ex-doméstica, Valesca se revolta com críticas por mãe levar o menino Miguel ao trabalho

A cantora ainda relembrou a época em que também precisava acompanhar a mãe no trabalho

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

A cantora ainda relembrou a época em que também precisava acompanhar a mãe no trabalho
Valesca rebate críticas por mãe levar Miguel ao trabalho - Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda, que é filha de uma ex-funcionária doméstica, usou sua rede social para falar sobre o caso de Miguel Otávio, de 5 anos.

O menino que morreu após cair do nono andar de um prédio em Recife, enquanto sua mãe, Mirtes Renata de Souza, andava com os cachorros da família e deixou o herdeiro sob os cuidados da patroa.

Em seu Twitter, a cantora desabafou e relembrou a época em que precisava acompanhar a mãe no trabalho: "Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição. E um dia uma ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei...".

A funkeira se revoltou ao ver críticas por Mirtes ter levado o filho no dia da tragédia. "Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá", disparou.,

Valesca ainda falou que com seu sucesso conseguiu tirar a mãe dessa profissão. "Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: Apartir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela tá se curando de um câncer e eu cuido dela", contou.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 14 Jul 2020 - 14:20:13 (353546).