Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam farpas na web: ''Desejo que você supere isso''

Felipe Neto e Whindersson Nunes protagonizaram uma grande troca de farpas no Twitter

CARAS Digital Publicado em 10/09/2021, às 20h44 - Atualizado às 21h18

Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam farpas na web - Reprodução/Instagram
Felipe Neto e Whindersson Nunes trocam farpas na web - Reprodução/Instagram

Felipe Neto (30) e Whindersson Nunes (26) trocaram farpas no Twitter. 

A confusão envolvendo os dois youtubers começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, assim como Felipe e Marcelo Adnet (40) já fizeram com o Botafogo, time do coração deles. 

Ao ver o questionamento, o comediante negou o pedido e avisou que tem outras prioridades. "Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas, para ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", avisou. 

Após a resposta de Whindersson, o jornalista esportivo José Passini provocou: "Por isso tu é [sic] corno", escreveu ele, que e seguida apagou a postagem. "Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama", ironizou. O youtuber não gostou na brincadeira e avisou que iria processar o jornalista, Felipe Neto, então, se envolveu na confusão e defendeu Passini. "Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista", avisou. 

O empresário ainda fez questão de contar que faz várias doações para ONGs e ainda ajuda seu time do coração. "Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento 'Cala a boca já morreu', de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim", rebateu Felipe. O comediante ironizou: "Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo", respondeu. 

 Felipe Neto se pronuncia sobre a polêmica

Após toda a repercussão da troca de farpas, Felipe Neto se pronunciou no Stories do Instagram, e sem citar o nome de Whindersson, ele desejou coisas boas ao youtuber. 

"Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. [...] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco", disse o empresário. 

Whindersson, então, decidiu mandar uma mensagem direta para Felipe Neto e convidou o youtuber para uma conversa. "Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal?", escreveu ele no Twitter. 

Felipe Neto fez questão de responder. "Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços."