Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Fábio Assunção explica tatuagem inovadora em homenagem à filha: "Pedido"

Fábio Assunção explica tatuagem que fez em homenagem à Ella Felipa; galã publicou longa reflexão nas redes sociais neste domingo, 3

CARAS Digital Publicado em 04/12/2023, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção explica tatuagem inovadora em homenagem à filha: "Pedido" - Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção explica tatuagem inovadora em homenagem à filha: "Pedido" - Reprodução/ Instagram

O ator Fábio Assunção surpreendeu os seguidores neste domingo, 3, ao mostrar a tatuagem que fez como parte de uma homenagem à filha, EllaFelipa. O galã contou que inovou na escolha do desenho que traz uma série de simbologias. 

"Essa tatoo de Takuma Kitagawa, feita em doloridas sessões, foi um pedido pra que ele desenhasse uma pipa, livre, onde tudo fosse dividido em 7. Meu número é 9, mas o 7 é o número de certa razão, é por onde organizamos os dias da semana, as maravilhas do mundo, os chakras, e mais uma infinidade de coisas", declarou.

Ele então chamou a atenção para a referência à herdeira. "Acima, à direita, Ella Felipa. No pescoço meus protetores. É ao redor da pipa, o 8 do infinito, como infinita é nossa vida enquanto dura. Se for dura dura menos. Aos meus amores. Todos e todas. Nesse grupo estão os que amam. Ainda que eu não os(as) conheça. Sem amor não se pode querer. Ou se quiser por querer, esquecerá em uma gaveta qualquer", explicou ele.

Fábio Assunção está com 52 anos. Além de Ella Felipa, de 9 anos e fruto da relação com Karina Tavares, ele tem dois outros filhos: Alana, a caçula que recentemente arrancou lágrimas do pai ao entrar na escolinha, e João, de 19 anos, do relacionamento com Priscila Borgonovi.

ATOR ESTÁ SOLTEIRO

O fim surpreendente do casamento entre Fábio Assunção e Ana Verena segue gerando muita repercussão entre os fãs. É que o comportamento do ex-casal está sendo monitorado e tem intrigado os seguidores.

Desde que anunciaram o fim do casamento no último dia 16 de outubro, os dois se mantiveram discretos. Só que agora, quinze dias depois, novas informações começaram a circular, o que levou os dois a tomarem uma atitude.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!