Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Desabafo!

Ex-panicat abre o jogo e revela que usou anabolizante para turbinar o corpo

Ex-panicat revela que usou anabolizantes no passado para turbinar o seu corpo

CARAS Digital Publicado em 02/09/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h36

Ex-panicat abre o jogo sobre anabolizantes - Divulgação/Instagram
Ex-panicat abre o jogo sobre anabolizantes - Divulgação/Instagram

A ex-panicat Lizi Benites, de 41 anos de idade, recentemente revelou durante uma entrevista, que ela usou anabolizantes no passado para turbinar o seu físico.

Em uma conversa que rolou no canal TicaracatiCast, comandado pelos humoristas Bola e Carioca no YouTube, a Piu Piu do extinto programa humorístico comentou que ela teve reações ao fazer esse tipo de consumo. "Eu tomei anabolizante. Foi uma briga, mas tomei. Caiu cabelo, a cara encheu de espinha, mas o corpo estava ok. Me deu vários efeitos colaterais", desabafou.

"Eu tomei porque, quando chegava no Pânico, eu via os corpos das meninas e eram maravilhosos, meu bumbum era mole. Eu lembro que, em eventos, as pessoas chamavam as outras pessoas de gostosas, mas para mim nada. Eu me sentia mal", afirmou ela que decidiu tomar anabolizantes por se sentir insegura.

"Ninguém nunca falou para mim. Foi eu mesma, eu lutava contra isso. Eu achava que eu precisava me enquadrar naqueles padrões", explicou.

Lizi ainda contou que ela mesma fazia as aplicações no corpo. "Eu mesma me injetava, mas tinha supervisão médica. Uma vez uma amiga me perguntou o que tinha acontecido na minha cabeça. Eu cheguei no nível que precisei maquiar minha cabeça", declarou a modelo que aprendeu bastante no período em que esteve no Pânico. "Esse tempo que passei no 'Pânico' foi uma escola de tudo: emocional, psicológico, profissional. As pessoas esperavam o domingo para assistir o programa. Foi que me deu felicidade, mas, claro, também não foi só alegria", falou.

Veja a beleza da ex-BBB Lizi Benites!