kids Amor

Lizi Benites posa com a filha, Liz, e encanta com declaração: ''Você é um presente de Deus''

Nas redes sociais a ex-panicat postou uma foto com a primogênita e fez uma bela declaração

CARAS Digital Publicado sexta 25 setembro, 2020

Nas redes sociais a ex-panicat postou uma foto com a primogênita e fez uma bela declaração
Lizi Benites encanta ao fazer declaração para a filha, Liz - Reprodução/Instagram

Lizi Benites encantou os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado da filha. 

A menina, que se chama Liz,  é fruto da sua relação com Wanderson Cardoso, e tem apenas 4 anos. Além dela, o casal também são pais de Levi, que tem 1 ano. 

Ao publicar a imagem, a ex-panicat aproveitou para fazer uma declaração para a primogênita, e falou sobre como ela transformou completamente sua vida. Lizi também falou sobre como Liz lidou bem com a chegada do irmão, e como soube lidar com o fato de agora ter que dividir a atenção dos pais com mais uma pessoa.  

"Minha primogênita! Você é um presente de Deus para nós, foi você que me fez mãe, foi você que deu início a mãe que sou. Sei que com a chegada do seu irmão você ganhou muito, mas também perdeu a atenção que era só sua. E você lidou muito bem com isso", disse ela. 

Lizi falou do orgulho que sente da menina e a elogiou. "Mamãe tem muito orgulho de quem você tem se tornado, de como você cuida dele e de nós, do seu carinho e sua força. Você é meu primeiro amor, e por ter sido tão lindo, me fortaleceu para ter o nosso Levi hoje", acrescentou. 

"Deus nos escolheu, e você me trouxe um sentimento que eu desconhecia, e que jamais imaginaria ser tão forte e inexplicável. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado filhos tão amados. Você é minha Luz, você é meu sonho que se tornou realidade", finalizou a empresária. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha primogênita!! Você é um presente de Deus para nós,foi você que me fez mãe, foi você que deu início a mãe que sou. Sei que com a chegada do seu irmão você ganhou muito, mas também perdeu a atenção que era só sua. E vc lidou muito bem com isso. Mamãe tem muito orgulho de quem você tem se tornado, de como vc cuida dele e de nós, do seu carinho e sua força. Você é meu primeiro amor, e por ter sido tão lindo , me fortaleceu para ter o nosso Levi hoje. Deus nos escolheu, e você me trouxe um sentimento que eu desconhecia,e que jamais imaginaria ser tão forte e inexplicável. Só tenho que agradecer a Deus Por ter me dado filhos tão amados. Você é minha Luz, vc é meu sonho que se tornou realidade

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em

 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 16:55:33 (364239).

Leia também

TV CARAS