Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Acidente

Equipe de Bruno De Luca fala sobre o caso Kayky Brito

Equipe de Bruno De Luca emite comunicado após rumores envolvendo o apresentador sobre o atropelamento de Kayky Brito

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 12/09/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno De Luca e Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno De Luca e Kayky Brito - Foto: Reprodução / Instagram

A equipe do apresentador Bruno De Luca se pronunciou por meio de um comunicado oficial à imprensa após rumores o artista. Os representantes dele informaram que ele já prestou depoimento na delegacia sobre a noite do atropelamento do ator Kayky Brito.

“O apresentador Bruno De Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito apenas”, informaram.

Vale lembrar que Bruno De Luca estava no quiosque com Kayky Brito antes do atropelamento em uma avenida na orla da praia do Rio de Janeiro. Após o amigo ter sido atingido por um carro, Bruno foi visto levando as mãos à cabeça e indo embora do local.

Em seu depoimento, ele teria dito que não sabia que era Kayky quem tinha sido atropelado e só recebeu a informação no dia seguinte. "Estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça junto, se divertindo. Depois que eu fui pagar a conta, aconteceu tudo o que vocês viram. Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil. Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente", acrescentou.

O boletim médico sobre Kayky Brito

O boletim médico mais recente foi emitido pelo hospital Copa D'Or foi feito na tarde deste sábado, 9, e informou que o ator Kayky Brito permanece sedado e respirando com a ajuda da ventilação mecânica. O quadro de saúde dele está sob controle e sem alterações nas últimas horas. "O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h", informaram. Antes disso, o hospital informou que ele teve uma resposta satisfatória ao tratamento.

Vale lembrar que Kayky Brito foi levado para o hospital Miguel Couto, que é público, pelos Bombeiros logo após o acidente na madrugada. Lá, ele foi diagnosticado com politrauma corporal e traumatismo craniano. No dia seguinte, a família providenciou a transferência dele para um hospital particular na mesma cidade, onde ele está desde então. Dois dias após o acidente, no dia 4 de setembro, Kayky passou por um procedimento cirúrgico.