Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / puro amor

Em meio a polêmicas, Neymar Jr. tem momento de paz com o filho: ''Meu porto seguro''

Davi Lucca encanta ao mostrar apoio a Neymar Jr. enchendo o jogador de carinho

Caras Digital Publicado em 17/06/2019, às 14h37 - Atualizado às 14h54

Jogador encantou com momento de paz ao lado do herdeiro - Reprodução/Instagram
Jogador encantou com momento de paz ao lado do herdeiro - Reprodução/Instagram

Passando por momentos difíceis na vida pessoal e profissional, Neymar Jr. mostrou como faz para recarregar as suas energias.

Nesta segunda-feira, 17, o jogador compartilhou uma foto cheia de amor ao lado de seu filho, Davi Lucca, e encantou a web com o registro.

No colo do pequeno, o craque apareceu descansando e recebendo um carinho de Davi. "Meu porto seguro", escreveu Neymar na legenda da publicação que rendeu vários comentários. "O maior amor do mundo", disse o humorista Tirullipa

Afastado dos campos por causa de uma lesão no tornozelo direito, Neymar ainda compartilhou outro momento ao lado do herdeiro. Nessa sexta-feira, 14, os dois curtiram o jogo do Brasil e Bolívia juntinhos na cama.

Já no sábado, o jogador compartilhou uma série de stories em seu Instagram, mostrando o garoto brincando com os cachorros no campo de futebol de sua mansão.

Davi Lucca está com sete anos de idade e é fruto de uma relação do craque com Carol Dantas. Ela até hoje mantem boas relações com Neymar, que foi até convidado para seu casamento com Vinícius Martinez.

A