revista exclusivo

Confira todos os detalhes do casamento de Carol Dantas e Vinicius Martinez

Na semana em que Neymar Jr. sofreu graves acusações, mãe de Davi Lucca oficializa união

Tamara Gaspar Publicado quinta 13 junho, 2019

Na semana em que Neymar Jr. sofreu graves acusações, mãe de Davi Lucca oficializa união
Casamento Carol Dantas e Vinicius Martinez - Torin Zanette e Reprodução Instagram

Foi sob um pôr do sol dourado e inspirador e em meio a uma paisagem bucólica que Carol Dantas (25) e Vinicius Martinez (25) deram um dos passos mais importantes de suas vidas: o matrimônio. Os noivos, que assumiram publicamente a relação em dezembro de 2017, reuniram amigos e familiares em cerimônia repleta de romantismo e emoção, em uma fazenda do século XVIII, em Mairinque, a cerca de 40 minutos de São Paulo. “Sempre foi um sonho ter uma família. Casar com o Vini foi um grande sonho, nossa vida é um sonho real!”, celebrou a digital influencer, grávida de 6 meses do segundo filho, Valentin. “Nervoso não estava, mas emocionado. Sou emotivo”, falou o empresário. Já a mãe de Davi Lucca (7), fruto de breve relação com o craque Neymar Jr. (27), se emocionou ao ver o primogênito levar as alianças. “Davi tem zero ciúme! Ele ama o Vini e o tem como um grande amigo. É linda a relação dos dois”, celebrou ela, que mantém convivência harmoniosa com o jogador.

Neymar, inclusive, era presença confirmada na festa, porém, após as acusações de agressão e estupro sofridas na última semana, o atleta preferiu se resguardar e ficar em casa. “Que Deus cuide do amor de vocês!”, escreveu ele, em mensagem aos noivos. “Tenho um exemplo de família muito bem resolvida e cheia de amor. A família de Neymar também é assim. Quando Vini entrou para a família, ele já sabia como era a relação, foi compreensivo e sabe que é importante para o Davi”, frisou Carol. “O segredo para esta convivência é viver em harmonia, ter respeito... Temos amor e carinho por pessoas em comum. Claro que o Davi é um fator motivante para ser cada vez melhor, mas independente disso, a relação é boa e, assim como ele já disse que cuidaria da gente, nós faremos o mesmo por ele e pela família”, emendou o noivo, citando o craque, por quem já declarou apoio diante das denúncias. A família Silva Santos, no entanto, foi representada pela tia de Davi, Rafaella (23), uma das melhores amigas de Carol. Completando o time de personalidades, Paulinho Vilhena (40) e Vitor Kley (24), que ainda foi responsável por pilotar animado show. “Foi um dia mágico!”, resumiu o cantor. Quem também não pôde ir, mas fez questão de saudar o casal, foi Bruna Marquezine (23), cuja amizade com Carol nasceu na época em que ainda namorava Neymar. “Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde!”, desejou a atriz, em mensagem nas redes.

Após a cerimônia, os recém-casados celebraram a nova fase em festa pontuada por diversão. Com décor delicado e bucólico assinado por Luis Fronterota, a recepção contou com menu sofisticado do bistrô Paris 6 e fez os cerca de 300 convidados se divertirem noite adentro. “Vinicius é compreensivo e parceiro. Tenho certeza que estou no caminho certo. A gente se encaixa”, elogiou Carol, a bordo de look by Isabella Narchi (30). “O jeito da Carol me faz apaixonar dia após dia”, retribuiu Vinicius, em terno feito por Ricardo Almeida (63).

Por conta da gravidez e do trabalho, o par adiou a lua de mel, mas segue em contagem regressiva para a chegada do herdeiro. “Era um sonho ser pai e meu coração está pronto para todas as emoções”, disse Vinicius. “Esta gravidez está sendo diferente da primeira, em questão de enjoos e no sentido de ter uma pessoa ao meu lado, sonhando e vivendo comigo este momento. A gravidez do Davi não foi planejada, foi um susto e eu era nova. A do Valentin não esperava, mas era um sonho próximo. Sou mãe de um menino lindo e amoroso e estou ganhando mais um presente de Deus!”, frisou Carol.


WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)  

 

 

Último acesso: 06 Apr 2020 - 19:16:12 (321936).