Esporte Desabafo

Neymar Jr. compartilha texto bíblico após ser acusado de estupro

Neymar Jr.
Neymar Jr. AgNews


Neymar Jr. usou as redes sociais após ser acusado de estupro e desabafou: ''Seja forte e corajoso''

Após muita polêmica, Neymar Jr. usou os Stories do Instagram nesta terça-feira, 4, para compartilhar um trecho de um texto bíblico.

"O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes. Deuteronômio 31:8", e continuou: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9".

Mais Notícias

O atacante acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro.  Conforme o documento registrado nesta sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade.

Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.

De acordo com o relato, a mulher ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagado ao hotel.

No depoimento, a vítima afirmou que o jogador ficou agressivo e manteve relação sexual sem consentimento. Abalada emocionalmente, ela voltou ao Brasil dois dias depois do ocorrido, em 17 de maio, mas só agora resolveu se pronunciar, pois estava psicologicamente abalada.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do craque ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nas redes sociais, Neymar Jr. veio a público no sábado, 1, expôs as conversas particulares que teve com a mulher que o acusa e afirmou ser inocente de todas as acusações. De acordo com ele, se trata de uma caso de estelionato. 

Veja:

 

 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 4 junho, 2019 (321239) | 19/08/2019 11:36:32

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em cena rara, Rodrigo Lombardi surgiu ao lado do irmão e surpreendeu os fãs Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  2. 2 Ex BBB estará em nova temporada de reality
  3. 3 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  4. 4 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  5. 5 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  6. 6 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt
  7. 7 Nicole Bahls revela como gastará prêmio do Power Couple
  8. 8 Melody surge de look ousado e fãs insinuam namoro com famoso
  9. 9 Gabriela Pugliesi fala sobre aceitação do corpo
  10. 10 Aos 41 anos, Carla Perez exibe curvas em maiô ousado