Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Ela cresceu!

Com o marido, Lilia Cabral visita casa da filha e celebra nova fase da herdeira

Celebrando o aniversário do esposo, Lilia Cabral visita novo lar de sua filha, Giulia Bertolli

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 19/09/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral visita nova casa da herdeira - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral visita nova casa da herdeira - Reprodução/Instagram

A atriz Lilia Cabral compartilhou um clique raro de sua intimidade e mostrou um momento importante ao lado do marido, Iwan Figueiredo, e a filha, Giulia Bertolli. Nesta terça-feira, 19, ela e o esposo visitaram a nova casa da herdeira.

Curtindo a fase adulta da garota, de 26 anos, que deixou a casa dela recentemente, a global da novela Fuzuê surgiu radiante na selfie e contou sobre a ocasião em sua rede social. Além da visita, eles ainda estavam comemorando o aniversário de Iwan, com quem Lilia está casada desde 1994.

"Almoçando na casa da Giulia por conta do aniversário do Papi! Feliz aniversário, Iwan, sempre o melhor com o nosso amor e carinho!", disse a famosa na legenda do clique. Nos comentários, os fãs admiraram a família. "Lindos", elogiaram.

No final de agosto, Giulia Bertolli se despediu da casa dos pais. "O fim de uma era. Foram 26 anos vivendo entre essas quatro paredes. Desde que nasci, minha casa foi meu único endereço", iniciou ela, que segue os passos da mãe e é atriz também.

Leia também:Lilia Cabral faz rara aparição ao lado do marido, Iwan Figueiredo

Lilia Cabral exalta parceria com Marina Ruy Barbosa em ‘Fuzuê’

A atriz Lilia Cabral está radiante com seu retorno para as telinhas da Globo! Distante desde 2018, quando fez a novela O Sétimo Guardião, ela dará vida a personagem BebelMontebello em Fuzuê, que estreia em agosto. Durante uma coletiva de imprensa com a participação da CARAS Digital, a artista celebrou a novidade e exaltou sua filha na trama, a atriz Marina Ruy Barbosa.

“Esse retorno para mim está sendo extremamente importante, porque acho que estamos vivendo outras relações, outras perspectivas. Nosso olhar mudou muito depois da pandemia (...) Me sinto renascida com outros olhares para experiência, porque independente de ter anos de carreira, no fundo, aprendemos todos os dias”, Lilia vibrou.

A atriz lembrou que está repetindo a parceria com a ruiva, nas novelas Começar de Novo e em O sétimo Guardião: “Esse tempo que eu deixei de fazer televisão e voltei, voltei ao lugar que mais adoro, com amigos, com pessoas que confio (...) Voltar na parceria com Marina, que começou na primeira novela dela, desde menininha”, disse.

Ela foi crescendo, eu fui acompanhando e fomos nos entendendo. Tenho muito carinho pelo trabalho dela porque vejo a evolução. Ela é muito generosa e tem a capacidade de ouvir que é muito importante (...) Eu ajudo a Marina e a Marina me ajuda muito com o frescor da juventude, na beleza que é o comportamento feminino”, elogiou a atriz, que interpretará sua filha, Preciosa Montebello.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!