Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser após diagnóstico de esclerose múltipla

Claudia Rodrigues apoia Guta Stresser, que também foi diagnosticada com esclerose múltipla: 'Você tem que ter fé'

CARAS Digital Publicado em 22/06/2022, às 09h15

Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Claudia Rodrigues (52) se pronunciou para apoiar a atriz Guta Stresser (49), que revelou que tem esclerose múltipla. A humorista luta contra a doença há vários anos e decidiu deixar uma mensagem para a colega de profissão.

Nas redes sociais, Claudia mostrou um vídeo com um recado para Guta. “Oi Guta, tudo bem? Não, tudo bem não tá, né? Essa doença é uma merd*. Ela vai acabando com a gente aos poucos. Você tem que ter fé, muita fé”, disse ela.

E completou: “Acontece que se você tiver alguém, como eu tenho a Adriane Bonato, pode saber que você vai ter muita qualidade de vida e muitos anos também. Eu quero que você tenha fé, acredite em Deus, que Deus te abençoe”.

Guta Stresser agradece pelo carinho após diagnóstico

Guta Stresser ficou emocionada com a repercussão da entrevista sobre o seu diagnóstico de esclerose múltipla. Ela contou que recebeu uma onda de carinho e ficou encantada com o carinho. 

"Fazendo esses Stories para agradecer. Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, que não achei apropriado fazer vídeos antes. Agora que estou conseguindo um pouco mais me controlar, essa emoção, de recebi tanto carinho, queria agradecer muito. Mais uma vez, eu vejo que essa grande família que escolhi estar nesse tempo foi muito bem escolhida. Muito obrigada aos amigos, galera da minha profissão, todo mundo se manifestando e me abraçando", declarou. 

E completou: "Um diagnóstico como esclerose múltipla, que é uma doença autoimune, que a princípio não tem cura, é muito assustador. Desde o diagnóstico, há um pouco mais de um ano, fui muito acolhida, minha grande amiga Ana Beatriz Nogueira, diagnosticada já há uns 10 anos com EM (esclerose múltipla). Hoje recebi muitas mensagens de pessoas que têm EM, que se tratam de diversas formas".