Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Vida pessoal

Claudia Raia relembra fim de namoro com Jô Soares: ''Estava apaixonada''

Atriz Claudia Raia falou sobre seu relacionamento com o apresentador Jô Soares, quando tinha apenas 17 anos e namorava Raul Gazolla

CARAS Digital Publicado em 16/02/2022, às 10h26

Atriz Claudia Raia fala sobre namoro com Jô Soares - Reprodução/Instagram/Iude/Globo
Atriz Claudia Raia fala sobre namoro com Jô Soares - Reprodução/Instagram/Iude/Globo

A atriz Claudia Raia (55) falou sobre sua vida pessoal, carreira e relacionamentos amorosos durante entrevista.

Ela participou do programa no canal Téte a Theo, comandado por Theodoro Cochrane, e recordou o romance que teve com o Jô Soares (84) no início dos anos 1980. Os dois se aproximaram nos bastidores do programa Viva O Gordo, comandado pelo apresentador.

"Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna - essa história é um absurdo - e falou assim: 'Essa pinta é o quê?'. Eu falei: 'É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal'. Ele falou: ‘Tem que tirar isso'”, relembrou a dançarina.

"Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade", continuou falando.

A atual esposa de Jarbas Homem de Mello tinha apenas 17 anos na época e era namorada do ator Raul Gazolla.

"Eu não pensava em me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla, e, de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro".

Claudia Raia também revelou que sofreu com o término do namoro com Jô: "Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal".

Claudia Raia fala sobre veia artística

A famosa também falou com carinho de sua mãe, Odette Motta Raia. "Uma mãe absolutamente feminista. Minha mãe era da alta sociedade de Campinas, meu avô era barão de café, e minha mãe fazia aula de balé escondido no porão da mansão que eles moravam. Era uma família de mulheres feministas", disse ela, que ressaltou o apoio da mãe em sua carreira artística.

Confira a entrevista de Claudia Raia: