atualidades AGENDA PRIVADA

Bolsonaro vai ao cinema com Michelle em Brasília para assistir novo filme

Presidente e primeira-dama participaram de sessão especial do longa Superação, o Milagre da Fé

Caras Digital Publicado terça 26 março, 2019

Presidente e primeira-dama participaram de sessão especial do longa Superação, o Milagre da Fé
Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro - Getty Images

O presidente Jair Bolsonaro separou um momento em sua agenda pública na manhã desta terça-feira, 26, para acompanhar a esposa, Michelle Bolsonaro, a um evento. 

Os dois foram à pré-estreia do filme Superação, o Milagre da Fé, em um shopping de Brasília. 

Michelle é evangélica e já atuou como tradutora de libras em sua igreja. Recentemente, ela foi vista ensinando a linguagem dos sinais ao Ministro da Educação, Ricardo Velez, e o deputado federal Diego Garcia (Podemos-PR). 

O casal chegou ao cinema por volta das 9h. O filme foi adaptado para jovens e surdos. A sessão era fechada para convidados e contou com a presença da ministra da Mulher, Damares Alves

Inspirado em história real, o longa aborda a história de John Smith, de 14 anos, que se afogou em um lago nos Estados Unidos e foi considerado morto ao chegar no hospital. Sua mãe, Joyce Smith, inicia orações para que o filho sobreviva.  

A ida do presidente ao cinema ocorre em um momento de crise no governo, devido à tramitação da reforma da Previdência. O compromisso não constou na primeira versão da agenda divulgada pelo Planalto, pois foi considerado um evento privado.

Vale lembrar que na semana passada, Michelle e Bolsonaro fizeram aniversário, mas comemoram longe um do outro, já que o presidente estava em viagem oficial ao Chile e a primeira-dama tem medo de voar de avião.

Confira abaixo o trailer do filme, que estreia em 11 de abril. 

 

 


 

Último acesso: 28 Jan 2021 - 09:26:35 (316242).

Leia também

TV CARAS