atualidades MEDO DE AVIÃO

Por medo de avião, Michelle passa aniversário longe de Bolsonaro

Primeira-dama faz aniversário hoje, mas não pretende pegar avião para encontrar o presidente no Chile

Caras Digital Publicado sexta 22 março, 2019

Primeira-dama faz aniversário hoje, mas não pretende pegar avião para encontrar o presidente no Chile
Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Um dia depois de Jair Bolsonaro fazer 64 anos, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também completa mais uma primavera nesta sexta-feira, 22. Contudo, ao que parece, o casal comemorará mais uma vez longe um do outro. 

O motivo é que o presidente está em viagem oficial ao Chile desde ontem, data do seu aniversário, e só voltará ao país neste sábado, 22. Além disso, segundo o jornal Extra, Michelle tem medo de voar de avião. 

“Michelle só viaja mesmo se for obrigada. Ela não gosta de andar de avião e evita ao máximo”, contou uma fonte próxima ao casal, ao jornal.

Ainda segundo o folhetim, a festa de comemoração dos aniversários será amanhã, com um churrasco para a família e amigos próximos, uma vez que, no governo, ninguém quer alarde sobre as datas.

Michelle completa 39 anos e esta é a segunda viagem internacional feita por Bolsonaro desde que assumiu o governo. No início da semana, ele esteve nos Estados Unidos, onde ganhou uma camisa da seleção de futebol com personalização improvisada do presidente Donald Trump

Vale lembrar que, recentemente, uma reportagem publicada pela revista inglesa The Economist apontou Bolsonaro como o “mestre das redes sociais”.

 

Último acesso: 05 Mar 2021 - 11:25:00 (315986).

Leia também

TV CARAS