Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Arthur Aguiar revela que ficou de cama após cirurgia

Arthur Aguiar conta que pegou uma virose durante o período de recuperação das cirurgias que fez há poucas semanas

CARAS Digital Publicado em 04/07/2022, às 16h10

Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar - Foto: Reprodução / Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar (33) falou sobre o seu período longe das redes sociais nas últimas semanas. Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele contou que precisou de alguns dias para se recuperar de uma virose.

O rapaz ficou de cama por causa da virose que pegou durante o período de recuperação das duas cirurgias que fez em junho. Ele operou uma hérnia e também o nariz por causa do desvio de septo e da rinite.

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, disse ele, que viajou para São Paulo para fazer novas consultas com seus médicos.

Por fim, Arthur Aguiar contou para Leo Dias sobre as críticas negativas que recebeu nos útlimos tempos. “Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo”, contou.

Arthur Aguiar dá presentão para a babá da filha

Há poucos dias, Arthur Aguiar mostrou que presenteou a babá de sua filha com um carro novo."Eu acredito muito que a gente tá aqui nessa vida pra ser canal de transformação na vida de outras pessoas. Cada dia eu tenho mais certeza disso… Seria muita loucura da minha parte achar que Deus permitiu que eu ganhasse um programa como o BBB só pra que eu ganhasse e ponto. Não faria sentido. Na minha opinião ele permitiu que eu fosse, que eu participasse e que eu ganhasse pra que eu pudesse falar com mais pessoas, que eu atingisse mais pessoas, que eu fosse canal de transformação na vida de mais pessoas. É nisso que eu acredito!", começou escrevendo.

"Eu e a @mairacardi, a gente ama ver as pessoas que estão a nossa volta feliz. Deus tem sido cada vez mais generoso e mais maravilhoso com a gente e eu acredito que o mínimo que podemos fazer é devolver isso para as pessoas de alguma forma… A Preta ela tá com a gente desde que a Sophia tem 3 meses de vida. A maneira que ela cuida da nossa filha quando não estamos com a Sophia é surreal, não existe nada que pague isso. Nós temos muita sorte de termos ela na nossa vida. Somos muito gratos pela vida dela. Eu espero que esse carro novo traga muitas alegrias pra vida dela e que ela desfrute dele da melhor maneira possível. Isso não é nada perto do que ela faz aqui em casa todos os dias com a nossa filha", disse ainda.

"E esse vídeo não é pra mostrar para as pessoas o que nós estamos fazendo. É pra talvez estimular outras pessoas a fazerem o mesmo, a serem canal de transformação na vida de outras pessoas. É mostrar o quanto é importante a gente valorizar as pessoas que estão a nossa volta! E pra fazer com que toda essa surpresa se tornasse possível, eu precisava de dois seres humanos diferenciados, dois amigos, dois irmãos que me ajudaram em todos os detalhes, desde a escolha do carro, até trazer o carro aqui na minha casa", agradeceu Arthur aos amigos que ajudaram com a surpresa.