Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / MOMENTO OFF

Arthur Aguiar conta que Maíra Cardi está recebendo ameaças: ''Muito pesado''

Maíra Cardi está tirando um tempo das redes sociais e recebeu o apoio do marido, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 08/05/2022, às 19h11

Arthur Aguiar conta que Maíra Cardi está recebendo ameaças - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar conta que Maíra Cardi está recebendo ameaças - Reprodução/Instagram

Neste domingo, 8, Arthur Aguiar (33) apareceu no seu perfil para comentar sobre a decisão da esposa, Maíra Cardi (38), de ficar um tempo off das redes sociais.

O campeão do BBB 22 disse que respeita a escolha da amada e ainda revelou um dos motivos do afastamento.

"Vocês já sabem que a Maíra está off das redes sociais, por mais que eu tenha vontade de filmá-la, e acabei filmando algumas vezes aqui, eu preciso respeitar o espaço dela, o tempo dela. Ela vai acabar aparecendo em algum momento, mas sem querer", explicou ele.

Na sequência, o ator e cantor declarou que o tempo que ficou confinado não fácil para Maíra. "Deve ter sido pauleira para ela enquanto eu estava no BBB, nem consegui me inteirar de tudo, mas só o que já vi é muito pesado. Além disso, infelizmente, ela está sofrendo algumas ameaças, mas isso eu deixo para depois, se ela quiser contar, ou mais tarde eu conto, mas tenho que respeitar o espaço dela", concluiu.

Recentemente, Arthur Aguiar comentou que só decidirá o que fazer com o prêmio ao lado da esposa, a também ex-BBB Maíra Cardi.

MAÍRA CARDI DIZ QUE VAI TIRAR UM TEMPO OFF DAS REDES SOCIAIS