Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / lindas

Apresentação chegando? Ludmilla e Anitta se encontram para gravar o programa ''Caldeirão do Huck''

Amigas, Ludmilla e Anitta se encontram para a gravação do programa "Caldeirão do Huck"

CARAS Digital Publicado em 25/06/2019, às 19h35 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Anitta - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Anitta - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 25, Anitta e Ludmilla se encontraram para a gravação do programa "Caldeirão do Huck", comandado por Luciano Huck.

Pelas redes sociais das cantoras, elas compartilharam fotos juntas exibindo os looks. Anitta apostou em um visual todo preto, com transparência tanto na parte superior quanto inferior. Já na calça, ela ousou no brilho. Estilosa, Ludmilla usou uma roupa que tapa mais as suas curvas, com uma blusa de manga comprida branca com detalhes em preto e uma calça de couro preto.

Os fãs estão especulando que as duas irão apresentar a música "Onda Diferente", parceria das duas para o álbum "Kisses" de Anitta. 

DANÇA DOS FAMOSOS

No último domingo, 23, a Dança dos Famosos ficou marcada por muita personalidade e apresentações impecáveis. Ludmilla, que protagonizou a melhor apresentação da noite ao dar vida à Rihanna, acabou passando por um momento meio tenso, durante o julgamento de Boninho.

“A Rihanna é toda tatuada. Cadê as tatuagens dela?”, quis saber Boninho. Sem perder tempo, a cantora se quer deixou o artista completar sua frase e mostrou todas as tatuagens, deixando-o extremamente sem graça e sem saída se não fosse dar a nota máxima para a celebridade, que levou ao público o hit We Found Love.

Além de conquistar os três julgadores, ela também recebeu o reconhecimento do público e colecionou diversas notas 10, ficando assim totalmente no topo do grupo em que está inserida.

VEJA MAIS: ANITTA SE IRRITA COM CRITICAS SOBRE SUA ATITUDE COM FÃS 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!