tv Climão!

Ludmilla deixa Boninho sem jeito após rebater crítica e mostrar que estava certa

Cantora surpreendeu a todos ao 'bater de frente' com o jurado e sair com a nota 10

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Cantora surpreendeu a todos ao 'bater de frente' com o jurado e sair com a nota 10
Cantora surpreendeu a todos ao rebater o diretor da TV Globo - Reprodução/Instagram

No último domingo, 23, a Dança dos Famosos ficou marcada por muita personalidade e apresentações impecáveis. Ludmilla, que protagonizou a melhor apresentação da noite ao dar vida à Rihanna, acabou passando por um momento meio tenso, durante o julgamento de Boninho.

Sempre muito detalhista, o diretor da TV Globo chamou atenção da jovem ao revelar que a caracterização de sua personagem não estaria 100%, por isso, estava deixando de dar a nota máxima. Sempre muito direta e reta, a estrela resolveu bater de frente com o jurado e mostrar que ele estaria errado em suas considerações.

“A Rihanna é toda tatuada. Cadê as tatuagens dela?”, quis saber Boninho. Sem perder tempo, a cantora se quer deixou o artista completar sua frase e mostrou todas as tatuagens, deixando-o extremamente sem graça e sem saída se não fosse dar a nota máxima para a celebridade, que levou ao público o hit We Found Love.

Além de conquistar os três julgadores, ela também recebeu o reconhecimento do público e colecionou diversas notas 10, ficando assim totalmente no topo do grupo em que está inserida.

Na última semana, o excesso de precisão e detalhe de Boninho também deixou Solange Almeida um pouco fora de si. Ao interpretar a grande cantora Fafá de Belém, o diretor da emissora reforçou que faltou a ‘risada’ da grande artista. Na ocasião, ele foi vaiado por parte da plateia.

 

Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)

Último acesso: 21 Apr 2021 - 11:22:05 (322711).

Leia também

TV CARAS