CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / momento difícil

Luciano Huck conta detalhes do acidente do filho, Benício, em entrevista ao Fantástico

Apresentador do Caldeirão do Huck falou sobre o acidente e a cirurgia que o herdeiro foi submetido

CARAS Digital Publicado em 24/06/2019, às 07h27 - Atualizado às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck - Reprodução TV Globo
Luciano Huck - Reprodução TV Globo

Luciano Huck concedeu uma entrevista ao 'Fantástico' na noite deste domingo, 23, e falou com exclusividade sobre o acidente do filho, Benício. 

O garoto foi submetido a uma neurocirurgia neste fim de semana após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.  

"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano.

"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o apresentador do 'Caldeirão do Huck'.

Em nota oficial sobre o estado de saúde do garoto, o Hospital Copa Star afirmou que o quadro é estável. 

"O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", informou o boletim.