tv Melhoras!

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente em Ilha Grande e é levado às pressas ao hospital

Benício, filho do casal global, está sob cuidados médicos após acidente grave em Ilha Grande

CARAS Digital Publicado domingo 23 junho, 2019

Benício, filho do casal global, está sob cuidados médicos após acidente grave em Ilha Grande
Astro chegou de helicóptero no local por volta da 0h - Reprodução/Instagram

A madrugada deste domingo, 23, foi um pouco agitada para Luciano Huck. Após curtir o sábado, 22, em família, o astro global foi às pressas para o Hospital Copa Star, da rede D’or, onde chegou acompanhado de seu filho do meio, Benício, logo após um acidente no mar.

O garoto se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde curtiu o fim de semana em família. Em suas redes sociais, Luciano chegou a mostrar um pouco de como estaria sendo a experiência. Acompanhado dos seus outros filhos, Joaquim e Eva, Huck, inclusive, mostrou uma baleia para os herdeiros enquanto desbravavam as belezas do local.

As informações veiculadas pelo portal 'O Globo' é de que a família chegou de helicóptero ao local por volta da meia-noite. Acompanhado do pai, o garoto estaria passando por alguns procedimentos médicos a fim de estabilizar seu estado de saúde. Ainda não se tem maiores informações sobre o que ocasionou o acidente e nem o seu quadro atual.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria do hospital confirmou que o garoto estava nas dependências do mesmo, que é localizado em Copacabana, porém, disseram que não possuem autorização para divulgar nenhuma informação sobre o caso, por enquanto.

Pouco depois da veiculação das notícias, o apresentador do 'Caldeirão' usou seu perfil oficial no Instagram para esclarecer a situação e contou que o filho havia passado por uma cirurgia e estava sob cuidado médicos. 

"Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva", escreveu Luciano. 


 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 12:07:24 (322594).

TV CARAS