Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Eita!

Após polêmicas, Bruna Biancardi manda recado para Neymar Jr através de curtida

A influenciadora Bruna Biancardi manda recado para seu namorado, Neymar Jr, após ser flagrado com duas mulheres em boate; confira!

Bruna Biancardi e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancardi e Neymar Jr - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Bruna Biancardi mostrou que está esperta sobre as traições de seu namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. O relacionamento dos dois voltou a ser comentado entre o público na última segunda-feira, 18, quando o craque do Al-Hilal foi flagrado com duas mulheres em uma boate na Espanha.

Nesta quarta-feira, 20, alguns internautas perceberam que Bruna, que está grávida da primeira filha do casal, Mavie, curtiu uma publicação sobre caráter e reputação no Instagram. Eles apontam o ato como uma indireta para o atleta e suas atitudes recentes. 

"Se você é pai de menina, ou ainda não é, imagine sua filha com os 18 anos dela, namorando um cara tipo você, com seu caráter e reputação, você aceitaria de boa o namorado dela? Se a resposta for não, comece a tratar a filha dos outros do jeito que você quer que tratem a sua!!!”, dizia a publicação curtida por Biancardi.

A influenciadora chegou a se pronunciar sobre as novas traições de Neymar Jr na terça-feira, 19, através dos stories de seu Instagram. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gestação, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu a futura mamãe.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome do jogador ficou envolvido em um escândalo de traição. Em junho de 2023, o seu relacionamento com Bruna entrou em crise após ele ser exposto pela influenciadora digital Fernanda Campos, que confessou trocar mensagens com Neymar enquanto ele estava compromissado.

Pai de Neymar comenta o status de relacionamento do filho

Após a publicação dos vídeos de Neymar Jr em Barcelona, o colunista Leo Dias procurou o pai do jogador, o empresário Neymar, para comentar sobre o flagra. Em resposta, o empresário surpreendeu ao comentar o status de relacionamento do filho.

"Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados [Neymar e Bruna Biancardi]", declarou ele. Neymar pai também disse que o público não têm direito de dar opinião sobre o caso. "Eles têm um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso", disse o empresário.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!