Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde!

Aos 81 anos, cineasta Arnaldo Jabor é internado após sofrer AVC

Arnaldo Jabor está internado desde a última quinta-feira, 16, na cidade de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 22/12/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h52

Arnaldo Jabor é internado após sofrer AVC - Divulgação
Arnaldo Jabor é internado após sofrer AVC - Divulgação

O cineasta Arnaldo Jabor (81) precisou ser internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico. O profissional está na Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Na noite da última terça-feira, 21, o hospital emitiu um comunicado e informou que Jabor está sedado após passar por um procedimento para desobstrução de coágulo. 

"O paciente Arnaldo Jabor foi admitido no Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta-feira, dia 16 de dezembro, com diagnóstico de evento cerebral agudo isquêmico. O paciente foi submetido a um procedimento vascular para desobstrução de coágulo e permanece em acompanhamento clínico ainda sob sedação", informaram ao portal UOL. 

Angélica fala sobre o estado de saúde do pai após ele sofrer um AVC

Arnaldo Jabor completou 30 anos na Globo e faz parte da equipe de colunistas dos telejornais. Neste ano, ele fez 54 anos de carreira e é conhecido por inaugurar o 'cinema verdade' no documentário brasileiro. 

Arthur Nory revela que a mãe sofreu um AVC hemorrágico

Nos últimos meses, o ginasta Arthur Nory (28) revelou que sua mãe sofreu um AVC hemorrágico

"É 2021, você veio que veio. Rápido e certeiro… Há 5 semanas minha mãe sofreu um AVC Hemorrágico na parte esquerda do cérebro, produzindo sequelas do lado direito (braço e perna). Por sorte e pelas amigas que ela tem e que estavam com ela, minha mãe recebeu um pronto atendimento e foi as pressas para o hospital…", escreveu em um trecho da publicação.