Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Saúde

Angélica atualiza fãs sobre estado de saúde do pai de 83 anos após AVC: ''Vencendo etapas''

Apresentadora Angélica comenta sobre quadro de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, que segue internado em hospital no Rio devido a um AVC

CARAS Digital Publicado em 28/10/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h55

Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC - Reprodução/Instagram
Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC - Reprodução/Instagram

Angélica (47) usou suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde do pai.

Francisco Ksyvickis, de 83 anos, sofreu um AVC no dia 09 de outubro e, desde então, está internado em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro.

Nos Stories de seu Instagram, ela compartilhou um post de sua irmã, a agente de eventos Márcia Marbá. "Vencendo etapas", escreveu a esposa de Luciano Huck (50) ao legendar a publicação, usando ainda a hashtag "guerreiro".

No post, Márcia aparece em clique antigo com o pai e aproveitou para agradecer à equipe que está cuidando dele no hospital. "O TBT de hoje é com ele! A foto não é antiga, mas está valendo. Este senhor da foto, cheio de gominhos que chamo carinhosamente de musculento, sim, este cara sarado aqui da foto é 'meu pai', um exemplo de força , amor e determinação a ser seguido! Quanta admiração de vê-lo a cada dia melhor e melhor! Obrigada, pai, pela sua força e garra! Você é o cara! Aproveito pra agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão cuidando dele! Vocês são incríveis! Agradecer também aos amigos pela energia positiva e orações. Gratidão eterna. Pai, meu maior exemplo de vida, minha referência", declarou Márcia.

Angélica mostra cuidados da filha, Eva, com o avô

Angélica mostrou a ajuda da filha, Eva (9), na recuperação do avô. A herdeira surgiu segurando a mão de Francisco no hospital e emocionou. "Só pra falar que o amor cura… sempre", declarou a artista ao exibir o momento cheio de emoção.  

Confira:

Angélica fala sobre estado de saúde do pai após AVC