Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Parabéns!

Amizade! Leticia Spiller homenageia o ex, Marcello Novaes: ''Aprendemos um com o outro''

Ator Marcello Novaes completa mais um ano de vida e recebe linda declaração da mãe de seu filho, a atriz Leticia Spiller

Andrea Paiva

por Andrea Paiva

andrea.paiva_colab@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 09h18 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller presta homenagem ao ex e pai de seu filho, Marcello Novaes - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller presta homenagem ao ex e pai de seu filho, Marcello Novaes - Reprodução/Instagram

No domingo, 13, comemorado Dia dos Pais, Marcello Novaes completou mais um ano de vida e recebeu uma linda declaração de sua ex-mulher, a atriz Leticia Spiller, nas redes sociais!

Celebrando a chegada de seus 61 anos, a mãe de um de seus filhos, Pedro Novaes, fez questão de prestar homenagem ao artista, ressaltando a linda amizade que construíram mesmo separados. 

"Esse cara… O aniversário é seu, mas o presente é nosso sempre. Que orgulho desse pai que você é, que alegria ser da sua companhia! Tanto aprendemos um com o outro! Você é fortaleza, amizade, parceria, é somar, é puro amor verdadeiro. Obrigado meu amor! Que você receba em dobro essa felicidade, esse amor sempre, sempre, sempre", disse Spiller ao legendar a publicação em seu Instagram.

Vale lembrar que Marcello Novaes e Leticia Spiller tiveram um relacionamento de 11 anos e desde o término, mantém uma relação saudável. Os seguidores não deixaram de destacar a maturidade do ex-casal nos comentários.

Caso envolvendo Xuxa e Leticia Spiller terminou em mortes; relembre

Sucesso na televisão brasileira há mais de 30 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel já enfrentou situações assustadoras em sua carreira. No ano de 1991, por exemplo, a artista escapou de um sequestro no Rio de Janeiro. A ex-paquita Letícia Spiller também estava nos planos dos criminosos.

O caso foi desvendado após uma patrulha policial suspeitar de dois homens que estavam dentro de um carro na frente do teatro Fênix, local onde Xuxa gravava o programa Xou da Xuxa, no Jardim Botânico.

Na ocasião, ao abordar os rapazes, os agentes acabaram sendo recebidos a tiros. Um deles morreu na hora, com um tiro no peito e o outro ficou gravemente ferido. A situação gerou um verdadeiro caos na Zona Sul do Rio, que acabou presenciando uma arriscada perseguição.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!