Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / VIXI!

Alexandre Correa se dizia 'derrotado' antes de conhecer Ana Hickmann; entenda

Ana Hickmann se casou com Alexandre Correa aos 17 anos, logo após se emancipar para trabalhar fora do Brasil

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há mais de 20 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há mais de 20 anos - Foto: Reprodução / Instagram

O escândalo envolvendo o casamento de Ana Hickmann (42) e Alexandre Correa (51) continua gerando debate nas redes sociais. Muitas pessoas têm recuperado vídeos e falas antigas do empresário, que no passado chegou a afirmar que se considerava um "derrotado"

Dono um lifestyle luxuoso, Alexandre administrava a carreira da esposa e tomava conta dos negócios da família, que nos últimos dias deu o que falar. Antes de se casar com a loira, ele chegou a tentar a vida como modelo, mas acabou fracassando. 

Em uma entrevista antiga concedida ao jornal Folha de São Paulo, o empresário contou detalhes de sua vida antes de firmar o relacionamento com Ana Hickmann, que tinha apenas 17 anos, enquanto ele tinha 24. 

"[Eu era] um convicto derrotado antes de conhecer a Ana. Fui modelo frustrado até 1992. Fui para o mercado financeiro e nunca arrumei emprego decente. Fiz faculdade de economia e não consegui me formar", declarou.

Leia também: Britto Jr revela detalhes da convivência com Ana Hickmann e o marido: "Era um cão de guarda"

Os dois se casaram logo após Ana ter cido emancipada pelos pais para conseguir trabalhar internacionalmente. Enquanto a esposa saia para arrasar nas passarelas, Correa, que estava desempregado, ficava com os trabalhos domésticos.

"Limpava a casa, fazia as compras, cozinhava, lavava a louça, as roupas... lavei calcinha dessa garota até [não poder mais]", disse ele, que passou a tomar conta dos ganhos da esposa, que passou a ser vista como um produto. 

Ainda durante a entrevista, o então esposo de Ana Hickmann confessou que precisou deixar o relacionamento de lado para os dois construírem um império. "Se ficar com "mela mela", todo problema profissional vira sentimental. O circo pegando fogo e você "amorzinho", abraçando o outro para se lamentar? Ah, por favor!", declarou.