Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wando não tem piora clínica, informa hospital

Wando permanece no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Biocor

Redação Publicado em 31/01/2012, às 13h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews
Wando - Manuela Scarpa/PhotoRioNews

Wando (66), que foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias do coração, permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, Minas Gerais, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, 31.

Ainda de acordo com o comunicado assinado pelo Dr Heberth Miotto, o cantor ainda apresenta um quadro grave, porém sem piora clínica. Ele também não apresentou complicações durante a noite de segunda para terça.

O músico continua sob efeito de sedativos, respirando com o auxílio de aparelhos e recebendo suporte circulatório. Não há previsão de alta. Todas as informações reveladas pelo hospital foram autorizadas pela família do artista.

Histórico

O cantor foi internado na sexta-feira, 27, com quadro de angina (dor no peito casada por falta sangue no músculo cardíaco). Na manhã daquele mesmo dia, Wando submetido a um cateterismo. Contudo, na madrugada de sábado, seu estado piorou e ele precisou fazer a angioplastia.