Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vladimir Brichta diz que suas fãs ‘temem’ a Carminha

No café da manhã do ‘Mais Você’, Vladimir Brichta ainda falou sobre o casamento de 10 anos com Adriana Esteves, intérprete da vilã de ‘Avenida Brasil’, e da atual rotina corrida do casal. “Estamos se vendo de olhos fechados, meio dormindo”, brincou

Redação Publicado em 20/09/2012, às 08h58 - Atualizado às 09h54

Vladimir Brichta com a esposa Adriana Esteves - AgNews
Vladimir Brichta com a esposa Adriana Esteves - AgNews

Vladimir Brichta (36) já está mais habituado a ver pouco sua esposa. Ele grava Tapas & Beijos na semana e, aos finais de semana, vai a São Paulo se apresentar com a peça Arte. Enquanto isso, Adriana Esteves (42), que está arrancando elogios com a vilã Carminha de Avenida Brasil, trabalha diariamente para a trama. “A gente está se vendo de olho fechado, meio dormindo”, brincou o ator, convidado do programa Mais Você desta quinta-feira, 20.

No recado que gravou especialmente para o programa, Adriana também fez graça com a rotina corrida do casal. “Oi, Ana [Maria Braga]. Que inveja que eu estou de você! Enquanto estou trabalhando, você está aí tomando café da manhã com o meu marido”, declarou. “Assim que a Carminha me soltar, estarei aí com você também”, completou.

São quase 10 anos de uma união que teve início nos bastidores dos folhetins da Rede Globo.  Eles se conheceram nas gravações da novela Coração de Estudante. “Ali surgiu uma admiração mútua”, recordou Vladimir. Na segunda novela que protagonizaram juntos, Kubanacan, o amor aconteceu. “Terminou o trabalho, começamos a namorar”.

O ator e apresentadora assistiram às cenas dessas novelas e ficaram impressionados que o passar dos anos não atingiu Adriana. “O tempo é generoso com ela!”, disse. “E olha que ela não tem muitas restrições. Ela adora comer, se eu for na onda dela, me dou mal”.

Adriana faz protagonistas de novelas tem um tempo. Embora acostumada com a profissão, é nítido que uma personagem como Carminha traz mudanças. “A Carminha é um personagem diferente, tem uma carga pesada”, explicou Vladimir. “Quando alguma fã pede para tirar foto comigo, elas brincam: ‘Aí, será que a Carminha não vai ficar chateada?’”, riu.