Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vin Diesel começa a gravar sequência de Riddick no Canadá

Vin Diesel, astro dos filmes de ação, retornará a pele do personagem Riddick em uma nova produção da franquia. O ator começa a gravar, neste final de semana, suas sequências em Montreal, no Canadá

Redação Publicado em 09/02/2012, às 14h53 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Vin Diesel nas filmagens de 'Riddick' - Reprodução/Facebook
Vin Diesel nas filmagens de 'Riddick' - Reprodução/Facebook

O astro de Hollywood Vin Diesel (44) voltará à pele do personagem Riddick, que encarnou em duas produções do cinema: Eclipse Mortal, de 2002, e A Batalha de Riddick, de 2004.

Ambas produções foram dirigidas por David Twohy que agora está assinando uma nova sequência da franquia protagonizada pelo ator dos filmes de ação.

Riddick traz novamente o personagem-título e sua sede de vingança em cima dos inimigos que o abandonaram em um planeta deserto onde, além de sobreviver com suas forças já comprometidas, terá que lidar com criaturas monstruosas.

Já neste final de semana, Diesel seguirá para a cidade canadense de Montreal, onde permanecerá nas próximas semanas por conta das gravações deste longa-metragem. Por aqui, no Brasil, Riddick deverá chegar às telonas do cinema no segundo semestre de 2013.