Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victor e Leo ainda estão pagando o avião que compraram

Em entrevista a Marília Gabriela, Vitor e Léo falam do início da carreira, do sucesso e comentam que ainda não terminaram de pagar o avião que compraram

Redação Publicado em 20/09/2012, às 13h19 - Atualizado às 13h27

Victor e Leo no 'De Frente com Gabi' - Divulgação/ SBT
Victor e Leo no 'De Frente com Gabi' - Divulgação/ SBT

Os irmãos Victor (37) e Leo (35) são os entrevistados de Marília Gabriela (64) no De Frente com Gabi, do SBT, neste domingo, 23. Além de revelações sobre a carreira, os sertanejos ainda contaram algumas curiosidades. “Temos um avião, mas ainda não terminamos de pagar”, entregou Victor.

Oficialmente solteiro, o loiro ainda comentou os boatos de supostos romances. “São boas as namoradas que arrumam para mim”, brincou.

Leo, por sua vez, falou do sucesso no início da carreira. “Nos dois primeiros anos, tanto eu quanto o Victor surtamos. Fui pego pela vaidade no início. Teve um Natal que comprei presentes caríssimos para o meu filho e ele me pediu apenas uma bala. Nesse dia ele me deu um ‘tapa de luva’ e eu vi que o dinheiro não era tudo”, assumiu o cantor.