Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tony Ramos e Irene Ravache brincam com a gravação da cena do café da manhã em 'Guerra dos Sexos'

Tony Ramos e Irene Ravache gravam a cena do café da manhã em Guerra dos Sexos. "Tony disse que quando foi tomar banho foi terrível, porque é muito peludo e ficou cheio de cerejinhas"

Redação Publicado em 19/09/2012, às 20h54 - Atualizado às 21h52

Tony Ramos e Irene Ravache - Thyago Andrade/ FotoRioNews
Tony Ramos e Irene Ravache - Thyago Andrade/ FotoRioNews

Uma das cenas que ficou marcada na teledramaturgia brasileira foi o café da manhã de Charlô (Fernanda Montenegro) e Otávio (Paulo Autran) na primeira versão de Guerra dos Sexos, da Globo. Agora, com uma nova versão da trama sendo produzida, a cena antológica não poderia ficar de fora e até já foi gravada pelos novos protagonistas, Tony Ramos(64), na pele de Otávio II, e Irene Ravache (68), que faz a Charlô II.

Na gravação, os atores tiveram que jogar as comidas um no rosto do outro e a diversão foi garantida. Irene contou que o iogurte em seu olho a atrapalhou para enxergar. "Tony disse que quando foi tomar banho foi terrível, porque é muito peludo e ficou cheio de cerejinhas", divertiu-se.

Tony afirmou que não teve o peso de regravar a cena. “Foi normal, não teve dor, o espaço é outro. Tivemos uma conversa antes da cena, ensaiamos e gravamos de uma vez. Nossa preocupação era sujar pra valer, foi uma brincadeira e todo mundo no estúdio riu”, disse ele.