Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Tom chique-informal das atrizes da trama global das 7

Grazi, Leilah Moreno, Maria Maya, Sheron Menezzes, Giovanna Antonelli e Marília Pêra: brilho realçado

Redação Publicado em 18/10/2011, às 14h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Looks ousados, decotes, rendas, tons pastéis ou fortes marcam a festa da novela, que traz romance e acasos da vida. - João Mário Nunes
Looks ousados, decotes, rendas, tons pastéis ou fortes marcam a festa da novela, que traz romance e acasos da vida. - João Mário Nunes

Na trama de Aquele Beijo, além de muito romance, acasos e coincidências da vida, o universo fashion terá grande destaque nas cenas de uma megaloja de luxo. E as estrelas do novo folhetim das 7, de Miguel Falabella (55), mostraram que estão antenadas sobre o assunto. Na festa de lançamento da novela, no Rio, Grazi Massafera (29), Giovanna Antonelli (35), Leilah Moreno (27), Juliana Didone (26) e Sheron Menezzes (27) exibiram mix de cores e estilos, do chique-informal ao romântico. Com longo branco de cetim plissado e decote em V na frente e nas costas, Grazi chamava a atenção. “Hoje acompanho as tendências e admiro o trabalho de estilistas que captam a alma feminina. Mas não sou muito ousada na hora de escolher o que vestir”, disse a atriz, que revelou ainda alguns segredos de beleza. “Toda a mulher é vaidosa, gosta de estar bonita. Procuro usar bons produtos para tratar da pele e do cabelo e também pratico exercícios físicos regularmente. Só tomo cuidado para não me exceder, porque não acho isso legal”, completou a amada do ator Cauã Reymond (31).

Não menos elegante, Giovanna Antonelli, que na história fará parte de um triângulo amoroso com Grazi e Ricardo Pereira (32), optou por deixar as pernas à mostra ao usar saia de renda nude com aplicações de paetês, top preto e blusa de seda. “A moda é muito diversificada. Se você souber combinar, o resultado dá certo”, afirmou a estrela. Mãe de Pietro (6), da união com o ex Murilo Benício (40), e das gêmeas Antonia e Sofia (1), da atual relação com o diretor Leonardo Nogueira (31), ela falou sobre a vontade de aumentar a prole. “Quero ter o último até os 40 anos. Agora, seja o que Deus me der”, emendou Giovanna, intérprete da arquiteta Claudia, que tem como sonho casar de véu e grinalda. “Diferentemente dela, eu nunca tive esse desejo. Já sou supercasada com meu marido. Mas um dia a gente pode resolver comemorar de alguma forma”, ressaltou ela, no evento prestigiado ainda pela atriz Úrsula Corona (29) e a repórter do Vídeo Show Geovanna Tominaga (30).

Intérprete da amarga milionária Maruschka, Marília Pêra (68) brilhou em um modelito tomara que caia azul celeste com sobreposição de renda bordada e também com sua nova silhueta. “Emagreci uns cinco quilos em seis meses. Tenho feito exercícios, comido menos e melhor. Hoje estou com o peso que tinha aos 17”, contou a diva, com seus 47 quilos em 1,60m, ao lado de Maria Zilda (59). Com um look mais clássico, calça e blusa de crepe pretos e casaco estilo quimono, Claudia Jimenez (52) também emagreceu após ter sido diagnosticada com uma calcificação na válvula aórtica. “Já perdi quatro quilos em duas semanas (está com 90 kg em 1,76m de altura). Não posso comer mais gordura e nem fumar. Também preciso praticar exercícios diários. Mas não será necessário agora fazer uma cirurgia”, explicou ela, que já tem cinco pontes de safena. Na trama, Claudia provocará risos ao dar vida a uma vidente. “Tudo o que o Miguel escreve para mim é muito fácil. E como me conhece bastante bem, sabe quando cresço na comédia”, enfatizou a atriz.

Inspirados no ambiente, com decoração remetendo a beijos, os casais Bruno Mazzeo (34) e Juliana Didone, Herson Capri (58) e Susana Garcia (40), Cynthia Falabella (39) e Alexandre Brandão, e Fiuk (20) com Natália Frascino (28) aproveitaram o clima para namorar e também relembrar momentos especiais. “O meu primeiro beijo me fez sentir homem. Mas foi meio esquisito, eu tinha uns 10 anos e a menina era mais velha”, divertiu-se Fiuk (20). Na ficção, ele será o mulherengo Agenor e fará par romântico com Bruna Marquezine (16). “Tenho uma faculdade em casa. Não é novidade para ninguém que o meu pai é ‘pegador’ na vida real. Alguma coisa eu tenho que ter aprendido”, brincou, referindo-se à fama de conquistador do cantor Fábio Jr. (57). “Aquele beijo que marcou a minha vida é o do meu namorado, o Thiago. Só o dele. Não sei explicar e também não vou falar muito para o povo não ficar com olho gordo”, divertiu-se Fernanda Souza (27), ao citar o cantor Thiaguinho (28).

Prestes a ser pai, Ricardo Pereira mostrou-se entusiasmado. “Essa novela tem muito beijo. Acho que as pessoas andam se esquecendo um pouco de abraçar, de demonstrar afeto. Não ligamos muito mais para as coincidências da vida, tudo é marcado na agenda. E essa história nos fará lembrar a importância do acaso, do destino”, disse ele, que não deixou de paparicar por um minuto a barriga da mulher, Francisca Pereira (27), grávida de oito meses de Vicente, primeiro filho do casal. “2011 é, sem dúvida, o ano mais importante da minha vida. Vou ser pai, tenho ao meu lado uma mulher linda e amo a minha profissão. Também espero, futuramente, ter mais filhos e outros momentos tão altos na minha carreira como o que vivo hoje”, completou. A diretora-geral Cininha de Paula (52) também não escondia a expectativa. “Estou nervosa. É meio como uma mãe que vai parir um filho. Mas espero que consiga ver todos curtindo essa novela com ingredientes que precisamos resgatar nos dias de hoje, como o romantismo e o frio na barriga. Além disso, tendo um autor coroado como Miguel e um elenco maravilhoso, para errar, só se eu for muito burra. E acredito que não seja”, divertiu-se.