Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Titina Medeiros agradece o apoio de Claudia Abreu: 'Ela foi um presente'

Titina Medeiros, vencedora da categoria Atriz Coadjuvante do 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão', fala da cumplicidade com Claudia Abreu durante a novela 'Cheias de Charme': 'Ela foi um presente para mim em 2012'

Redação Publicado em 03/03/2013, às 20h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Titina Medeiros e Claudia Abreu - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews; TV GLOBO / Domingão do Faustão
Titina Medeiros e Claudia Abreu - Felipe Assumpção e Philippe Lima / AgNews; TV GLOBO / Domingão do Faustão

Além da projeção nacional, a personagem Socorro de Cheias de Charme, antiga novela das 7 da Globo, rendeu a Titina Medeiros (36) o troféu de Atriz Coadjuvante no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, entregue neste domingo, 3. Mas, não foi apenas a vencedora que se emocionou com o anúncio feito por Fausto Silva (62). Claudia Abreu (42), que teve a oportunidade de contracenar diretamente com a atriz nordestina, também chorou durante a premiação.

“Acredito que ela se emocionou porque a gente criou uma ótima parceria. Ela me deu muita força, porque venho do teatro e tinha aquele exagero. A linguagem da televisão era muito nova e ela, como companheira, disse que estava tudo em mim, que eu tinha coragem e, como num jogo de futebol, a gente ia entrar e ganhar o jogo. Ela foi um presente pra mim em 2012”, disse Titina.

Porém, mesmo com o sucesso nacional, a artista optou por voltar à sua terra natal, Currais Novos, no Rio Grande do Norte, para retomar a rotina de trabalho que tinha antes da novela. “Não fiz teatro a vida inteira pra chegar na televisão, foi uma escolha de vida fazer teatro em Natal e ficar lá. Não sou como uma cinderela, é mais real, e isso é muito fora da minha rota. Depois da novela, voltei pra minha terra, para o meu grupo de teatro, minha vida normal. Já montei uma peça, pois lá também sou produtora. Tenho saudade da televisão, mas estou tranquila”, finalizou.

Cheias de Charme foi a primeira novela na qual Titina Medeiros atuou.