Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ticiane Pinheiro comenta gafe na TV: 'Fui espontânea'

Após usar termo popular no 'Programa da Tarde' e virar alvo de brincadeiras na internet, Ticiane Pinheiro diz que se divertiu com a situação: 'Estou em um programa ao vivo, dando minha cara a tapa. Falo mais o linguajar popular para as pessoas entenderem'.

Kellen Rodrigues Publicado em 10/05/2013, às 11h47 - Atualizado às 11h20

Ticiane Pinheiro com a sua Rafaella Justus - Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews
Ticiane Pinheiro com a sua Rafaella Justus - Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews

A apresentadora Ticiane Pinheiro vem chamando a atenção no Programa da Tarde, na Record, por seu jeito descontraído de conduzir a atração. Depois de dançar o funk Quadradinho de Oito, do Bonde das Maravilhas, ela voltou a ser alvo de brincadeiras na internet por uma ‘gafe’ durante entrevista com Geisy Arruda na quinta-feira, 9 – Ticiane usou termo popular para se referir à cirurgia íntima da humorista.

“Além de ser um programa jornalístico, também tem entretenimento. A nossa obrigação é divertir as pessoas e se divertir, eu estou sempre me divertindo, dando risada”, disse Ticiane à CARAS Online. “Eu sou assim, sou transparente, o que vem na cabeça eu falo. Não uso máscaras, tenho o meu jeito de falar e é assim. Na hora eu fui espontânea”, continua.

A apresentadora levou bronca do diretor, mas levou a situação com bom humor. “Eu não sabia o termo, não ia falar himenoplastia. Pra mim é sempre um aprendizado. Acho que o público está gostando e se identificando comigo”, acredita. Segundo ela, falou como conversaria com as amigas, forma como considera o telespectador. “Estou em um programa ao vivo, dando minha cara a tapa. Falo mais o linguajar popular para as pessoas entenderem”.

Ticiane divide o comando da apresentação com Ana Hickmann e Britto Jr desde setembro passado quando o programa estreou. Casada com Roberto Justus, com quem tem Rafaella Justus - que já demonstra gosto pelo mundo artístico, ela conta que o marido não fica surpreso com sua espontaneidade no programa.”O Roberto sabe que eu sou louquinha. As pessoas estão me conhecendo agora, mas eu sempre fui assim, ele está acostumado”.

Quadradinho de Oito

Quando dançou o funk Quadradinho de Oito – a coreografia inclui deitar no chão e balançar as pernas para o alto - Ticiane ficou surpresa com a repercussão. “Não esperava de jeito nenhum. Eu adoro funk, quando eu morava no Rio eu ia sempre nos bailes funks. Não que eu escute no meu carro, mas gosto de dançar”, conta.

Após o programa, ela começou a receber muitos comentários no Twitter e se deu conta que sua performance tinha virado um dos assuntos mais populares do dia. “99% das pessoas gostaram, o 1% que não gostou quer ver algo mais cult. Acho que as pessoas já veem tantos problemas, elas querem se divertir”, defende.

Ticiane prefere evitar comparações com a apresentadora Daniela Albuquerque – que já foi alvo de várias brincadeiras na web por sua espontaneidade ao vivo. E assume que gosta de tietar os artistas que vão ao programa. “Eu assumo tudo. Só escuto elogios na rua”.

Veja o vídeo da entrevista de Ticiane Pinheiro com Geisy Arruda:

Ticiane Pinheiro dança Quadradinho de Oito: