Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tici: 'Muito bom trabalhar com o marido'

Ticiane Pinheiro festeja o novo contrato do marido, Roberto Justus, que assinou com a Record por quatro anos

Redação Publicado em 11/07/2011, às 17h52 - Atualizado às 20h19

Ticiane Pinheiro - Renata D'Almeida
Ticiane Pinheiro - Renata D'Almeida

A apresentadora Ticiane Pinheiro (35), que faz parte do programa Hoje Em Dia, da Record, está radiante com a novidade de que o marido, o apresentador Roberto Justus (56), está de volta à Record, depois de dois anos no SBT, no qual apresentou Topa ou Não Topa e Um Contra Cem. “Estou feliz por ele estar retornando para Record. É muito bom trabalhar junto com o marido”, disse ela à CARAS Online.

Passando férias com o amado em Miami e na companhia da filha, Rafaella (1 ano e 10 meses), e da mãe, Helô Pinheiro (66), a artista revela que Justus gostou de assinar seu novo contrato. “Ele está feliz, sempre gostou muito da Record”. Roberto está indo para a Record para comandar um programa semanal. 

Relembrando os tempos em que os dois eram da mesma emissora, Ticiane afirma que costumavam ir juntos para o trabalho. “Sempre íamos juntos aos eventos e quando os horário davam certo também, é muito gostoso isso”.