Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Leifert e Caio Ribeiro participam do quadro ‘Entregação’ do Domingão do Faustão

Tiago Leifert e Caio Ribeiro particparam na noite deste domingo, 15, do quadro 'Entregação', do Domingão do Faustão

Redação Publicado em 15/01/2012, às 20h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tiago Leifert e Caio Ribeiro vão ao Domingão do Faustão - Divulgação/TV Globo
Tiago Leifert e Caio Ribeiro vão ao Domingão do Faustão - Divulgação/TV Globo

Tiago Leifert (31)e Caio Ribeiro (36) estiveram na noite deste domingo, 15, no Domingão do Faustão. Os amigos e apresentadores do Globo Esporte participaram do quadro Entregação.

Durante o quadro, a mulher de Caio, Renata Leite, entregou algumas manias do ex-jogador de futebol. “Ele tem mania de cuidar do cabelo, não gosta do cabelo armado. Ele acha o cabelo ruim. Dorme de touca”. Outra mania do comentarista é de roer unha. “Eu rôo  e jogo a unha atrás do sofá”, contou envergonhado.

A entregação de Tiago não ficou atrás, o jornalista não deixa ninguém entrar em seu quarto de sapato. “Ninguém entra de sapato no meu quarto, nem eu”, revelou ao apresentador Fausto Silva (61).

Maria Helena Leifert, mãe de Tiago, disse que o filho só parou de mamar aos três anos de idade e que ele tem mania de colocar apelidos nela. “O primeiro apelido em mim foi cachorro, depois, foi velhinha, e agora ele passou para abelhuda, porque ele fala que eu mexo em tudo dele.”

Beto Fedato, amigo de Caio, também entregou uma travessura do comentarista na época em que jogavam futebol juntos. “Na concentração, ele deu uma voadora na parede e fez um buraco. Para tapar o buraco, ele colocou um quadro em cima da parede e foi para o jogo. Depois do jogo, houve um problema no hotel e o Caio ficou desesperado. Chegando lá, para o alívio dele, não tinha nada a ver com essa história.”

Entre tantas revelações e manias, uma funcionária de Caio revelou que ele come os mesmos alimentos e gosta de dançar um forrozinho sozinho. No palco, o comentarista mostrou o seu gingado, dançando Ai, se eu te pego, sucesso de Michel Teló (30).