CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Tiago Abravanel entre o mito Tim Maia e a Turquia

Há cinco meses longe do teatro, Tiago Abravanel divide nova temporada carioca do musical sobre Tim Maia com trama das 9, 'Salve Jorge'

Redação Publicado em 27/11/2012, às 23h35 - Atualizado em 28/11/2012, às 01h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No palco, Tiago e o elenco de Tim Maia – Vale Tudo. - Paulo Mumia
No palco, Tiago e o elenco de Tim Maia – Vale Tudo. - Paulo Mumia

Mais de um ano após estrear Tim Maia – Vale Tudo, O Musical, no Rio, Tiago Abravanel (25) voltou aos palcos cariocas para nova temporada da montagem, que já foi vista por cerca de 100000 pessoas na cidade. Desta vez, o ator acumula o trabalho teatral com gravações na TV. Desde outubro, ele está no ar como o turco Demir em Salve Jorge. “Fisicamente, será bastante pesado, mas acredito em uma grande troca. O teatro vai ser bom para a novela e a novela ajudará o teatro”, analisou o protagonista do espetáculo. Na reestreia, o ator recebeu o carinho dos seus colegas da trama das 9. “Não vi da primeira vez, mas agora vim prestigiar o Tiago. Ele é ótimo, superanimado, um companheirão”, elogiou Antonio Calloni (50), que contou já ter trabalhado ao lado de Tim Maia (1942-1998), em 1986. “Tive o prazer de fazer com ele um musical na Globo, Cida, a Gata Roqueira. Rita Lee também estava no elenco. Foi uma experiência fantástica. Tim era um artista de primeira grandeza”, enfatizou Calloni.

A atriz Paloma Bernardi (27), a Rosângela da trama, também assistiu à apresentação pela primeira vez. Sem o namorado, o ator e cantor Thiago Martins (24), que havia viajado a trabalho, ela contou estar empolgada com a repercussão do seu papel, o de uma jovem vítima de rede de tráfico de mulheres. “Eu e Thiago fomos passar um fim de semana em Natal e uma menina disse não querer fazer foto comigo porque eu estava muito nojenta na novela. Foi aí que caiu a ficha de que o trabalho é bacana. O intuito da Rosângela é provocar”, afirmou a atriz. De Salve Jorge, estavam ainda na plateia Monique Curi (44), com o marido, Leonardo Mattos (44), empresário do ramo gastronômico, e Alexandre Nero (42). “Não sou amante dos musicais, mas esse é fenomenal, é brasileiro, convida a plateia a rir junto”, definiu o ator, ao lado da namorada, a produtora de moda Karen Brustolin (25).

O espetáculo, baseado na biografia de Tim Maia escrita por Nelson Motta (67) e que já fez temporada longa também em São Paulo, é conhecido de cor por Cintia Abravanel (49). Mãe da estrela do musical e primogênita do empresário e apresentador Silvio Santos (81), ela falou da felicidade de Tiago por reestrear a montagem. “Meu filho estava há cinco meses sem se apresentar na peça e sei que ele tinha muitas saudades do palco. Hoje, acordou em silêncio, para poupar a voz. Mesmo porque ficou destreinado. Mas Tiago ama fazer teatro. Então, está muito feliz, e eu, também”, ressaltou Cintia.