Tiago Abravanel é convidado pela autora Glória Perez para atuar em sua próxima novela na Rede Globo, enquanto que Larissa Manoela vem ganhando destaque em ‘Carrossel’, do SBT
Redação Publicado em 24/09/2012, às 11h28 - Atualizado às 12h17
Ao se encontrarem no Aeroporto Santos-Dumont, na capital do Rio de Janeiro, o ator Tiago Abravanel (24) e a jovem atriz Larissa Manoela (11) aproveitaram o momento para tirar uma linda foto juntos.
Tiago iniciou sua carreira como ator em 2004 com a peça teatral Teen Broadway. Depois disso, integrou elenco de espetáculos como Aroma do Tempo e O Gato Malhado. Em 2011, arrancou elogios ao interpretar Tim Maia (1942 - 1998) no musical Tim Maia - Vale Tudo.
Já Larissa Manoela, que já fez filmes e dublagens, vem se destacando com sua personagem em Carrossel, do SBT, Maria Joaquina.