Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tiago Abravanel, Rafael Cortez e Mari Moon viram desenho 8 bits

O ator Tiago Abravanel, um dos dubladores da versão brasileira da animação ‘Detona Ralph’, foi caracterizado no estilo gráfico de 8 bits para o lançamento do filme em DVD

Redação Publicado em 10/04/2013, às 11h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tiago Abravanel e sua versão 8 bits - Alex Palarea/ AgNews e Divulgação
Tiago Abravanel e sua versão 8 bits - Alex Palarea/ AgNews e Divulgação

Para divulgar o lançamento da animação Detona Ralph em DVD, a Disney caracterizou os dubladores da versão brasileira do filme no estilo gráfico de 8 bits.

Tiago Abravanel (25), que dubla o personagem principal, Mari Moon (30) e Rafael Cortez (36) foram transformados em desenho, no mesmo estilo usado em alguns trechos do filme.

As caracterizações dos artistas brasileiros foram realizadas pelo próprio estúdio da Disney, nos Estados Unidos.

O filme, que conta a história de um vilão de jogo de fliperama determinado a comprovar que poder o “mocinho” do game, teve como supervisor de animação o designer brasileiro Renato dos Anjos, que também foi responsável pela animação Bolt – O Supercão, de 2008.

Rafael Cortez emprestou sua voz para o mocinho Conserta-Felix Jr. e, Mari Moon, para Vanellope Von Schweetz, uma garotinha que é um bug de um jogo de corrida de carros.

Detona Ralph já arrecadou ao redor do mundo de US$ 435 milhões em bilheteria.