Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corintiano, Thiaguinho pede perdão na TV para palmeirenses

No ‘Mais Você’, o cantor Thiaguinho admitiu que ofendeu a torcida palmeirense durante a comemoração do título do Corinthians no Mundial de Clubes e pediu perdão

Redação Publicado em 19/12/2012, às 09h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thiaguinho com Cássio, goleiro do Conrinthians - Thiago Duran e Leonardo Franco/ AgNews e Reprodução
Thiaguinho com Cássio, goleiro do Conrinthians - Thiago Duran e Leonardo Franco/ AgNews e Reprodução

Atualizado às 17h34

Torcedor declarado do Corinthians, Thiaguinho (29) admitiu que errou ao ofender a torcida do Palmeiras na comemoração do título do Corinthians no Mundial de Clubes, realizada em São Paulo na manhã de terça-feira, 18.

“Cometi algumas bobagens. Acabei errando, ofendendo outras torcidas. Peço perdão e fica o aprendizado. Meus atos acabaram gerando desconforto. No calor da emoção, acabei me excedendo”, disse o cantor em entrevista a Ana Maria Braga (63) no Mais Você desta quarta-feira, 19.

Depois de ter participando da festa calorosa com o time corintiano, Thiaguinho foi alvo de revolta de torcedores do Palmeiras nas redes sociais na Internet. Palmeirense assumida, Ana Maria ponderou e disse que “uma deselegância da parte dele também não deveria ser recebida com deselegância pela outra torcida”.

Thiaguinho também fez questão de dizer que tem um bom relacionamento com todos os times de futebol do Brasil. “Como músico, tenho um bom relacionamento com todos. Os jogadores vão aos meus shows e eu frequento estádios. Gravei DVD no estádio do Palmeiras, cantei em festa de comemoração de título do São Paulo, sou amigo do Neymar (20) - jogador do Santos. Realmente, esqueci que era cantor, formador de opinião. No calor da emoção, acabei participando dessa manifestação e todo torcedor que é agredido verbalmente, se manifesta de alguma forma. O mínimo que tenho que fazer como homem é pedir perdão”, completou.

Encontro com a torcida palmeirense

Na tarde desta quarta-feira, Thiaguinho se reuniu com diretores da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, em uma churrascaria em São Paulo, para pedir desculpas mais uma vez e esclarecer o ocorrido.