Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Thiago De Los Reyes torce por vingança em Malhação. ‘As pessoas não mudam’

Após prisão do personagem Tomás em Malhação, Thiago De Los Reyes torce para que ele volte buscando por vingança e ainda mais cruel

Redação Publicado em 09/02/2012, às 09h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiago De Los Reyes - Divulgação
Thiago De Los Reyes - Divulgação

No que depender da torcida do ator Thiago De Los Reyes (22), Tomás – o estudante de jornalismo que vem assumindo o posto de vilão de Malhação – vai aumentar sua dose de maldade nos próximos capítulos da novela. Depois da prisão do personagem, resultado do assédio sexual contra Cristal (Thaís Melchior), ele deve voltar com ‘sede de vingança’.

“Eu acho que seria muito bacana para ele voltar e fazer uma união com o Moisés (Alejandro Claveaux), buscar uma vingança. Eu não acredito que as pessoas mudam. Elas são o que são, podem melhorar uma coisa ou outra, mas se a pessoa é ruim na sua essência vai continuar sendo ruim”, diz o ator. “Talvez a prisão seja o fator para liberar o mostro que está dentro dele. Tudo muda o tempo todo, pode ser que ele vire o mocinho, mas eu torço para ele voltar muito mais vilão”.

Em seu segundo papel como mau caráter na TV – o primeiro foi o Quim, em Insensato Coração -, Thiago gosta de se sentir desafiado e comemora a vilania, que, segundo ele, exige muito mais como ator. “A dificuldade é fazer um vilão que é de outro horário se encaixar dentro de uma Malhação, que tem limitação por faixa horária, de texto. Minha intenção é conseguir tornar viável para o horário, moldar o Tomás para o público. Se fizer como ele é de fato, as pessoas vão querer matar ele”, acredita.

Prisão

Nos próximos capítulos, Tomás fica fora de cena por conta da prisão. O rapaz foi levado à cadeia após ser denunciado por tentar abusar sexualmente de Cristal. “Ele saindo algemado foi quase um castigo para o Quim ainda”, brinca. Enquanto o personagem começa a pagar por seus atos, o ator carioca comemora o retorno que recebe do público, mas ressalta que não tem nada em comum com o estudante. “Não existe melhor reconhecimento do que a pessoa dizer que está te odiando. Depois que me conhece sabe que não sou nada daquilo”, afirma. E como é Thiago De Los Reyes? “Sou muito na minha, evito problema com todo mundo. Sou mais observador, de chegar lá sem que ninguém perceba. Sou de ‘comer quieto’”.