Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tereza Cristina matará falso amante de Crô em 'Fina Estampa'

Falso amante de Crô irá chantagear Tereza Cristina e acabará morto. Enquanto isso, personagem esconde a verdadeira identidade de seu amor

Redação Publicado em 30/12/2011, às 08h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Crô (Marcelo Serrado) - Divulgação / Rede Globo
Crô (Marcelo Serrado) - Divulgação / Rede Globo

Quando você acha que um mistério de Fina Estampa se resolveu, Aguinaldo Silva (67) decide levar o telespectador para outro caminho. Nos próximos capítulos, Crô (Marcelo Serrado) irá revelar a identidade de seu amante, dizendo ter um caso com Fred (Carlos Vieira), um dos funcionários do antigo restaurante Le Velmont. O assessor de Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará mentindo.

Fred irá embarcar na história e vai se aliar a Tereza Cristina, que fará com que ele envenene a comida do novo restaurante de seu ex-marido. Depois disso, Fred passará a ameaçar Tereza que, irritada, vai matá-lo.

“Pois é queridos, depois que o "amante" de Crô morre, a gente descobre que metade do elenco masculino da novela tem o escorpião no tornozelo!”, contou Aguinaldo no seu Twitter. “E daqui a alguns capítulos Crô janta em casa com o tal do escorpião no tornozelo e lhe diz: ‘agora ninguém vai desconfiar de você mesmo!’”, completou.

Quem será o verdadeiro amante de Crô?