Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Tenho uma atriz enrustida dentro de diz’, afirma Gaby Amarantos

Gaby Amarantos disse que fará uma participação especial em 'Cheias de Charme' e que espera novos convites para atuar em novelas. Segundo a cantora, ela tem uma super vontade de viver um grande personagem

Redação Publicado em 16/09/2012, às 19h08 - Atualizado às 21h49

Gaby Amarantos nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos
Gaby Amarantos nos bastidores da 'Dança dos Famosos' - Vagner Campos

Gaby Amarantos (34) participou do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e nos bastidores afirmou que pretende conciliar a carreira de cantora à de atriz. Ela, que fará uma participação especial na novela Cheias de Charme, durante esta semana, disse que espera novos convites.

Tenho uma atriz enrustida dentro de mim. Tenho super vontade de fazer novela. Em Cheias de Charme terei uma participação bem legal e espero que surjam outros trabalhos”, declarou Gaby, que também atuará em uma série de um canal fechado. “É um projeto sigiloso”, fez mistério.

Ao comentar a expectativa sobre a trama, que leva a sua música Ex Mai Love na abertura, Gaby diz: “Quero que a Chayene (Claudia Abreu) seja castigada porque ela é muito má. E as empreguetes têm que voltar. Estou torcendo para que elas voltem”.

Solteira?

Embora não esteja envolvida em um relacionamento sério, a cantora afirmou que não está 100% sozinha e muito menos triste. “Meu coração está livre, leve e solto, mas quem disse que estou sem um companheiro? (risos). Tô solteira, gente, mas estou feliz”, brincou.

Gaby afirmou ainda que está feliz com as suas generosas medidas. “Gosto do meu corpo inteiro. Sou muito modesta, né? Eu gosto de mim do jeito que sou, gosto muito do meu corpo todo, mas acho que aparte que eu mais gosto é o coração”.