Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taylor adia shows devido à bronquite

Com recomendações médicas, a cantora Taylor Swift cancelou shows nos Estados Unidos; apresentações devem acontecer entre outro e novembro

Redação Publicado em 07/07/2011, às 12h14 - Atualizado às 12h44

Taylor Swift - Isaac Brekken/Getty Images
Taylor Swift - Isaac Brekken/Getty Images

A cantora Taylor Swift (21) está com bronquite e, depois de ser aconselhada pelos médicos para descansar, ela foi forçada a adiar as datas de seus shows nas cidades norte-americanas de Charlotte, na Carolina do Norte, e Atlanta, na Geórgia.

"Quebra meu coração perder os shows deste fim de semana. Eu nunca iria cancelar se fosse fisicamente capaz de realizar essas apresentações. Sinto muito, meus fãs! Estou muito triste! Mas estou ansiosa para vê-los quando voltarmos às cidades, e nós voltaremos", explicou por meio de um comunicado em seu site.

O show de Taylor em Charlotte, no dia 8 de julho, foi remarcado para 16 de novembro, enquanto que suas duas datas em Atlanta, em 09 e 10 de julho, estão previstas para 01 e 02 de outubro.