CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Taís Araújo fala das verdadeiras ‘empreguetes’ de sua vida

Taís Araújo, a Penha de ‘Cheias de Charme’, revela suas inspirações para a personagem e fala das ‘empreguetes’ de sua vida. ‘Elas têm informações privilegiadas’, contou

Redação Publicado em 07/06/2012, às 09h18 - Atualizado em 17/01/2013, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews
Taís Araújo - Alex Palarea e Roberto Filho / AgNews

Intérprete da Penha em Cheias de Charme, Taís Araújo (33) está tirando de letra o sucesso da personagem. Não seria por menos, já que a bela atriz tem exemplos de verdadeiras ‘empreguetes’ em sua própria casa.

No lar que divide com Lázaro Ramos (33) e o pequeno João – o primogênito do casal – Taís tem suas Penhas: Célia e Lininha, que foram emprestadas da mãe da atriz. “A Célia, que está de férias e eu já estou morrendo de saudades, cuida mais da casa. A Lininha é babá do João porque, quando ele nasceu, ela não resistiu, já que gosta de cuidar de crianças”, contou no café da manhã com Ana Maria Braga (63) no Mais Você da manhã desta quinta-feira, 7.

Antes mesmo da novela entrar no ar, Taís já iniciou um laboratório pessoal com a ajuda da dupla. “Eu fiz questão de levar essa novela até elas”, explicou. “Eu lia tudo e elas ficavam super interessadas e se emocionavam até”, completou. E claro que, ser inspiração de uma grande intérprete tem lá suas vantagens. “Elas têm informações privilegiadas”. Taís contou também que, a verdadeira inspiração da Penha está na casa de sua mãe. “A irmã da Lininha, a Gracy – que trabalha com a minha mãe – é a Penha escrita. Ela é toda charmosa, usa aquelas roupas coladas, é muito engraçada”, divertiu-se.

Sobre o sucesso do hit Vida de Empreguete, a atriz – que juntamente com suas colegas de grupo, Leandra Leal (29) e Isabelle Drumond (18) – teve aulas de canto com Daniel Timm e de dança com o Fly, revelou que o sucesso não era esperado. “Eu não tinha a menor ideia de que viraria um chiclete”, brincou. “E nem a produção imaginava isso. Quando o clipe foi ao ar já tinham 7 milhões de acesso na internet”, recordou. A resposta da popularidade da novela Taís atribui ao ritmo musical da trama e a boa energia de toda equipe. “Essa novela é divertida, leve e, além da dramaturgia, tem uma linha de show dentro. Esse é o grande acerto”, apostou. “É uma novela muito abençoada. A gente tem uma equipe muito bacana, de direção, de produção, de elenco, todo mundo se dá muito bem. Todo mundo faz o seu trabalho e está feliz assim”, concluiu.