Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Suzana Pires se transforma em cigana na novela 'Flor do Caribe'

Suzana Pires revela como será a sua personagem nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe', de Walther Negrão

Redação Publicado em 19/04/2013, às 20h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Suzana Pires com o figurino de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo
Suzana Pires com o figurino de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

Co-autora da novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz Suzana Pires (36) também atuará na trama das 6 de Walther Negrão (71). A artista já começou a gravar as suas cenas como uma cigana que promete animar a Vila dos Ventos com seus mistérios. “Ela será responsável por unir as memórias de Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) e também será o grande medo do magnata. Por causa de uma previsão feita por ela há muitos anos, em breve Dionísio começará a ter alucinações com a cigana”, afirmou ela ao site oficial do folhetim.

Suzana ainda comentou a importância de ter uma personagem como a dela na novela. “Em toda novela do Negrão, é abordado um aspecto histórico. A cigana é uma figura que atravessa os séculos, que lê o seu destino, que tem um espírito imortal”, comentou.

Apesar de aparecer em algumas cenas da trama, a artista está mais dedicada ao seu papel de escritora de Flor do Caribe. “Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais que a atriz. É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo dita pelos atores. Flor do Caribe é uma novela que vem para mostrar como o amor é a maior aventura de todas”, afirmou ela na época da estreia da trama.