Suzana Pires se transforma em cigana na novela 'Flor do Caribe'

Suzana Pires revela como será a sua personagem nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe', de Walther Negrão

Publicado sexta 19 abril, 2013

Suzana Pires revela como será a sua personagem nos próximos capítulos da novela 'Flor do Caribe', de Walther Negrão
Suzana Pires com o figurino de 'Flor do Caribe' - Reprodução / TV Globo

Co-autora da novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz Suzana Pires (36) também atuará na trama das 6 de Walther Negrão (71). A artista já começou a gravar as suas cenas como uma cigana que promete animar a Vila dos Ventos com seus mistérios. “Ela será responsável por unir as memórias de Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) e também será o grande medo do magnata. Por causa de uma previsão feita por ela há muitos anos, em breve Dionísio começará a ter alucinações com a cigana”, afirmou ela ao site oficial do folhetim.

Suzana ainda comentou a importância de ter uma personagem como a dela na novela. “Em toda novela do Negrão, é abordado um aspecto histórico. A cigana é uma figura que atravessa os séculos, que lê o seu destino, que tem um espírito imortal”, comentou.

Apesar de aparecer em algumas cenas da trama, a artista está mais dedicada ao seu papel de escritora de Flor do Caribe. “Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais que a atriz. É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo dita pelos atores. Flor do Caribe é uma novela que vem para mostrar como o amor é a maior aventura de todas”, afirmou ela na época da estreia da trama.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:49:18 (229059).