Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Stacy: ‘Clooney foi uma surpresa’

A ex-diva do 'WWE', Stacy Keibler, disse que não estava à procura de um relacionamento, além de dizer que gosta de homens com ‘senso de humor’

Redação Publicado em 25/09/2011, às 09h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Stacy Keibler - Getty Images
Stacy Keibler - Getty Images

A atriz e ex-lutadora Stacy Keibler (31), que está namorando o ator George Clooney (50) desde o mês de agosto, admite que não estava pensando em uma relação mais "séria" depois de seu término, em 2010, com o astro Geoff Stults (33), após cinco anos de namoro.

"Estava absorvendo algumas coisas com o momento e realmente não estava muito à procura de um namorado”, disse à People. "Não penso sobre o futuro. Eu vivo o momento presente. Essa foi minha resolução de Ano Novo, e funcionou muito bem até agora", acrescentou.

Stacy já chegou a dizer que não procura um namorado com um perfil especifico, mas quando perguntada sobre qual seria seu homem ideal, ela respondeu: "Exijo senso de humor e educação. Alguém que gosta de se divertir sem se importar com o que está fazendo".

A informação foi confirmada por Geoff, quando elogiou a ex. "Ela é do tipo que é a melhor amiga de todos. Ela é o tipo de garota que as pessoas querem sair", lembrou.