Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sônia Abrão homenageia Chorão: "não deu para ficar na festa"

Sônia Abrão, prima do cantor Chorão, fez uma homenagem ao músico no dia em que completaria 43 anos. “Não deu pra ele ficar pra festa”, disse

Redação Publicado em 09/04/2013, às 12h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sônia Abrão faz homenagem para Chorão - Reprodução / Instagram
Sônia Abrão faz homenagem para Chorão - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sônia Abrão (53), prima do cantor Chorão (09/04/1970-06/03/2013), fez uma homenagem para o músico, que completaria 43 anos nesta terça-feira. Ela publicou uma imagem do vocalista ainda bebê.

"Esse bebê lindo, no colo da mãe, de nome Alexandre Magno Abrão, viraria um ídolo chamado Chorão. E hoje estaria completando 43 anos de idade! Não deu pra ele ficar pra festa", dizia a legenda da imagem.

Chorão, líder do conjunto Charlie Brown Jr., foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo, na madrugada do dia 6 de março deste ano. O artista nasceu em São Paulo, no dia 9 de abril de 1970. Ele mudou para Santos, onde conheceu Luís Carlos Leão Duarte Jr, o Champignon, e formou com os guitarristas Marcão e o baterista Renato Pelado a primeira formação da banda.