Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon: encontro com ex de Charlie Sheen

Simon Cowell disse que amigos arranjaram um encontro às escuras com a ex-mulher de Charlie Sheen

Redação Publicado em 08/09/2011, às 10h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Simon Cowell e Denise Richards - Getty Images
Simon Cowell e Denise Richards - Getty Images

O polêmico jurado Simon Cowell (51), estrela do The X Factor e responsável por ter transformado o American Idol em sucesso, falou abertamente sobre sua vida sexual em uma entrevista a um programa de rádio americano. Ele revelou que já foi para cama com duas mulheres ao mesmo tempo e gostou da experiência, e também disse que já teve um 'encontro às escuras' com Denise Richards (40), ex-mulher de Charlie Sheen (46).

O tal encontro foi arranjado por amigos. Eles se encontraram em um hotel de Berverly Hills. "Ela apareceu grávida de oito meses e tinha um cachorro em sua bolsa de mão", contou Simon, que desconsiderou o fato dela estar esperando um filho de outro cara: “Foi um pouco broxante. Mas ela é linda. Gostei muito dela. Acho que ela é bonita, engraçada, meio maluca... mas gosto disso". Eles chegaram a se encontrar de novo em outra ocasião.

Outra declaração de Simon que chamou atenção durante a entrevista foi sobre sua noiva, a maquiadora Mezhgan Hussainy (37). Ao ser questionado se ele continua com os planos de se casar com ela, o britânico respondeu: “Eu não tenho certeza. É algo que eu prefiro falar com você fora do ar.”