Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Simon Cowell procura substituta para Britney Spears no ‘The X Factor USA’

Katy Perry e Shania Twain são cotadas para substituírem Britney Spears na terceira temporada do 'The X Factor USA'

Redação Publicado em 29/12/2012, às 18h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shania Twain e Katy Perry podem substituir Britney Spears - Getty Images
Shania Twain e Katy Perry podem substituir Britney Spears - Getty Images

Os boatos de que Britney Spears (31) não estará na nova temporada do The X Factor USA ganharam forças. Depois de especularem o nome de Rihanna (24) e Chris Brown (23) para bancada de jurados do reality show, que não terá mais LA Reid (56) e possivelmente também perderá a Princesa do Pop, agora a imprensa americana diz que Simon Cowell (56) está de olho em Shania Twain (47) e Katy Perry (28).

O nome de Shania é um dos mais fortes. Os produtores do programa querem um ícone da música country para se igualar com o American Idol, que terá Keith Urban (45) como novo jurado. Porém, os assessores da artista negaram o convite.

Já Katy Perry sempre foi o sonho de Simon. A cantora participou como jurada convidada em edições passadas do The X Factor UK e também já sentou ao lado do produtor na época em que ele ainda estava no American Idol. No ano passado ela teria sido convidada para a versão americana do reality, mas estava em turnê e não pode aceitar.

Em recente entrevista, Simon disse que não tinha certeza se Britney continuaria no programa. Nos bastidores, afirmam que os produtores se decepcionaram com o desempenho dela como jurada, que não fez jus ao seu salário milionário.

Outro mistério é a renovação do contrato de Demi Lovato (20) que também não foi confirmada, mas Simon avisou que ela provavelmente irá continuar. Sendo assim, restam descobrir quem ficará no lugar de LA Reid, que pediu demissão, e qual estrela pop deve assumir o posto de Britney.